Tibetan Vajrayana Buddhist Center of the Old School (Nyingmapa)

Ensinamento e prática online em 07 de abril : Tara Verde

Lama tibetano Chimed Rigdzin concede ensinamentos e conduz a pratica de Tara Verde, tesouro de Dudjom Lingpa, online e aberto a todos os interessados, sem custos. Inscreva-se e receba o link de acesso.

Programa Espada da Sabedoria

Já conhece e quer se inscrever? Clique aqui.

Este é um momento único para você abrir uma janela na correria e rotina e fazer uma conexão com a mente iluminada. O renomado Lama tibetano Chimed Rigdzin traz a doutrina do Buddha e a prática do Dharma em ensinamentos acessíveis a todos. Domingo, 03 de março, às 10h da manhã (horário de Brasília).

QUERO PARTICIPAR

 

A cada novo encontro, novas palavras de sabedoria e orientação para nossa prática. Lama ensina em inglês e conta com tradução para o português.

Tara Verde é a Mãe universal, a Mãe de todos os Buddhas e Bodhisattvas. Sua qualidade especial é a proteção contra os oito terrores e emoções aflitivas, como raiva, apego e ignorância. A prática de Tara Verde auxilia a afastar a turbulência emocional e o sofrimento dos tempos atuais.

Possam todos os seres despertar do sono da ignorância!

0 comentário sobre “Ensinamento e prática online em 07 de abril : Tara Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Precisa de ajuda?
Escanear o código