Tibetan Vajrayana Buddhist Center of the Old School (Nyingmapa)

Bandeiras de Oração

Bênçãos ao universo conduzidas pelos cinco elementos

Prayer Flags at SG Dorje Chokhor LingTibetanos chamam as Bandeiras de Oração de Thar-cho. Mantras ou orações são escritas ou impressas em uma bandeira de tecido, muitas vezes com imagens também sagradas. Hasteamos as bandeiras para que os cinco elementos conduzam as bênçãos para todos os seres, por todos os universos.

Cada vez que o vento toca as Bandeiras e as balança, todos os seres sencientes recebem as bênçãos e o mérito da oferenda.

Multiplicidade de cores e de Orações

O Shiwa Gonpa dispõe de Bandeiras de Oração de variados tamanhos e cores. Você pode hasteá-las aqui no Gonpa ou em qualquer outro local. Temos todas as opções abaixo!  Contacte-nos para mais informações e encomendas.

 

Buddha da Medicina Medicine Buddha prayer flag

Cordão com 5 bandeiras, todas azuis, com a imagem e o mantra do Buddha da Medicina.

 

Bandeiras Coloridas com Preces Diversas Special Prayer Flags

Cordão de bandeiras mais que especial, com 10 bandeiras no cordão, em 5 cores diferentes, cada uma com 35cm x 36cm.  Cada bandeira com uma oração diferente, sendo 10 orações/mantras no total: Chenrezig, Parassol Branco, Amitayus, Barched Lamsel, Tara Verde, prece de Refúgio, Gyaltsen Tsemo, Vajra Guri, Sampa Lhundrub e Cavalo de Vento.

 

Bandeiras Cavalo de Vento Wind Horse Prayer Flag

Bandeira colorida, com preces para fortalecer o Cavalo de Vento. São 10 bandeiras no cordão, cada uma com 39cm x 39cm. Impressão de excelente qualidade e ilustrações tradicionais do budismo Tibetano.

 

Five-deity Buddhist Prayer FlagBandeiras Multicores Deidades

Cordão com 5 bandeiras nas 5 cores, com as seguintes orações/mantras: Chenrezig, (branca) Tara Verde (verde), Guru Rinpoche (vermelha), Buddha da Medicina (azul) e Manjushri (amarelo).

 

Orações ao Cavalo de Vento para espargir nas montanhas rLung rTa

Bloco com aproximadamente 100 folhas em cinco cores, com orações para fortalecer o cavalo de vento (sorte, boa fortuna). Devem ser jogadas ao vento em uma montanha.

 

Quando hastear as Bandeiras de Oração

Pode-se hastear as Bandeiras de Oração em qualquer dia, exceto nos dias desrecomendáveis, que variam a cada ano. Adquirindo Bandeiras de Oração, forneceremos calendário informando as datas a serem evitadas.

 

Dzambhala não é propriamente um comércio, mas sim um repositório de oportunidades de oferendas e itens relacionados à prática do Budismo Tibetano. Ao adquirir um produto ou fazer uma oferenda por prática, tenha em mente que você está contribuindo para a manutenção do Shiwa Gonpa Dorje Chokhor Ling. Que haja benefício!
Voltar para Dzambhala
Precisa de ajuda?
Escanear o código