Tibetan Vajrayana Buddhist Center of the Old School (Nyingmapa)

Tenda Dzambhala

Bem-vindo(a) à Tenda Dzambhala!

A Tenda Dzambhala é um repositório de oportunidades de oferendas e itens relacionados à prática do Budismo Tibetano. Ao adquirir um produto ou fazer uma oferenda por prática, tenha em mente que você está contribuindo para a manutenção do Shiwa Gonpa Dorje Chokhor Ling.
Navegue pelas opções e entre em contato conosco para dúvidas e solicitações.

OFERENDAS

Todas as oferendas ajudam a completar as duas acumulações, a saber, de mérito e de sabedoria, e purificar todos os obscurecimentos.

É possível dedicar uma prática, uma cerimônia, substâncias para tsog ou sur, e ainda lamparinas para remover obstáculos ou invocar bênçãos para você mesmo ou para os outros.

Para isso, você simplesmente faz uma contribuição, única ou regular, com uma dedicação por escrito. As oferendas podem ser feitas no contexto de um Retiro ou Drubchod que esteja acontecendo no Gonpa ou em qualquer outro momento.

Se você participar da prática, você pode fazer isso antes de começarmos, mas é também possível enviar a sua dedicação e oferenda sem estar presente.

Lamparinas

Oferendas de “Sur”

Oferendas de Tsog

ITENS DE SUPORTE PARA A PRÁTICA

Incensos

Bandeiras de Oração

Sadhanas: os textos usadao no Shiwa Gonpa Dorje Chohor Ling estão disponíveis aos praticantes aqui no Gonpa. Caso você precise de alguma de nossas sadhanas para a sua prática, entre em contato conosco e solicite.

Em breve: tigelas de oferenda e muito mais.

DECORAÇÃO

Em breve!

Precisa de ajuda?
Escanear o código