Tibetan Vajrayana Buddhist Center of the Old School (Nyingmapa)

Programa Espada da Sabedoria

Conhecimento e Dharma transcendendo distâncias, online

A separação física é apenas ilusória e o verdadeiro praticante, de samaya puro, tem seu mestre e sua prática sempre no coração, inseparáveis.

No entanto, para muitos de nós iniciantes, a saudade aperta e nem sempre temos as condições de estar Lama Chimed Rigdzinjunto ao nosso Lama, no templo sagrado do Dorje Chokhor Ling.

Para esses casos, e para aqueles que querem ter um primeiro contato com a prática de sadhana do Budismo Tibetano, Lama Chimed criou o Programa Espada da Sabedoria.

Inicialmente, as práticas abordadas são a Tara Verde, texto de Dudjom Lingpa, e Chuva de Bênçãos, prática de Guru Yoga com Guru Rinpoche, texto de Je Mipham.

Lama Chimed concede a cada encontro novos e sempre belíssimos ensinamentos. Ouvir as suas palavras traz alento e revigora nossa intenção pela iluminação última e benefício aos seres.

As transmissões são quinzenais, e as datas são divulgadas a cada nova prática.

A participação é aberta a todos os interessados, não há pré-requisitos ou contraparte financeira necessária. Basta querer participar e fazer a sua inscrição neste formulário para receber o link.

Que seja de benefício!

Precisa de ajuda?
Escanear o código