Tibetan Vajrayana Buddhist Center of the Old School (Nyingmapa)

Guru Rinpoche: prática, ensinamentos e transmissão oral online

Receba as bênçãos e participe online e sem custos da prática e ensinamentos de Guru Rinpoche com o Lama tibetano Chimed Rigdzin. Dia 17/03 às 10h da manhã (horário de Brasília). Inscreva-se e receba o link de acesso.

Tibetan Lama Chimed RigdzinO Programa Espada da Sabedoria leva até a sua casa o Budismo Tibetano tradicional, de linhagem pura, com transmissão online e aberto a todos os interessados, sem custos. INSCREVA-SE

Lama tibetano Chimed Rigdzin passou pelo treinamento rigoroso tradicional, e traz todo o seu conhecimento e realização para seus afortunados alunos, em estilo caloroso e acessível. Ele ensina em inglês e conta com tradução consecutiva para o português.

Juntamente com ensinamentos de incalculável valor para nossos tempos atuais, Lama Chimed Rigdzin conduz a Prática de Chuva de Bênçãos, que é uma Guru Yoga com Guru Rinpoche, o grande mestre iogue que levou o Vajrayana para o Tibete. Ele iniciou a Escola da Tradução Antiga, também conhecida por Escola Nyingma. Esse é um texto de Je Mipham.

Haverá sessão de perguntas e respostas, traga as suas dúvidas sobre o Budismo Tibetano para esclarecer com Lama Chimed!

A prática é transmitida ao vivo às 10h da manhã, hora de São Paulo. Junte-se a este ciclo de bênçãos e traga também os seus amigos. Não há pré-requisitos.

INSCREVA-SE AQUI SEM CUSTOS

0 comentário sobre “Guru Rinpoche: prática, ensinamentos e transmissão oral online

  • Carlos Alberto Canete disse:

    Muito obrigado por esta maravilhosa oportunidade de receber ensinamentos e bênçãos. Saudações calorosas e abraços no Dharma

    • Que bom que está sendo útil para você! Por favor, ajude-nos a divulgar e beneficiar ainda mais pessoas. O Programa Espada da Sabedoria, com transmissão online, é aberto a todos os interessados, é gratuito e não requer qualquer experiência prévia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Precisa de ajuda?
Escanear o código